Edição: 18/11/2019
Toyota é eleita a marca automotiva mais valiosa do mundo
Publicado em //

Toyota é eleita a marca automotiva mais valiosa do mundo

Pesquisa feita pela Interbrand aponta a Toyota como a marca automotiva mais valiosa do mundo mais uma vez.

Um estudo anual feito pela empresa de consultoria Interbrand, elegeu a Toyota como a marca automotiva mais valiosa do mundo. Com valor de mercado estimado em US$ 56,2 bilhões, ela lidera o ranking automotivo e está posicionada em 7º no ranking geral.

Contudo, além da Toyota, outras marcas de renome foram apuradas pela pesquisa. Em segundo lugar ficou a Mercedes-Benz com um valor aproximado de US$ 50,8 bilhões, seguidos por BMW, Honda e Ford.

A edição deste ano é 20º realizada pela Interbrand e apresenta uma série de relatórios em vários nichos, como viagens, varejo, tecnologia e outros.

Estamos vivendo uma era de enorme abundância de escolhas e, após 20 anos do lançamento do nosso primeiro ranking global, fica claro perceber que os consumidores estão cada vez mais bem informados, mais conectados e muito mais exigentes por escolhas que façam sentido com seu estilo de vida.

Beto Almeida, CEO da Interbrand no Brasil
Compartilhe essa publicação:

Comentários