Edição: 23/09/2019
Onix Plus: nova geração do Chevrolet Prisma
Publicado em //

Onix Plus: nova geração do Chevrolet Prisma

Chevrolet deixará Prisma de lado e novo Onix Plus será vendido tanto na versão hacth quanto na sedã, com motor 1.0.

Após a versão Prisma Joy, a Chevrolet irá extinguir o nome Prisma e dará lugar ao nome Onix. Com fins de diferenciação entre sedã e hatch, será chamado Onix Plus. Entende-se que o nome não é comum, convencionalmente ele seria chamado de Onix Sedan.

Segundo informações dadas ao Quatro Rodas, o sedã começará a ser vendido agora em setembro, já o hatch ficará para o fim do ano. Além disso, as informações também estão ligadas aos outros pontos da versão.

No quesito motor a nova versão será 1.0 turbo, contará com três cilindros e injeção direta flex com 116 cv. Nesse sentido, o sedã também poderá ser encontrado com a mesma configuração de motor.

Possivelmente a versão sedã será encontrada inicialmente apenas na versão 1.0 turbo. Por outro lado, a versão aspirada também 1.0 também com três cilindros, e com 80 cv, deve chegar um pouco depois no mercado.

A princípio, seu câmbio estará disponível na versão manual ou automática, e independente da versão terá 6 marchas.

Dentre as versões do Onix e Onix Plus que poderão ser encontrados no mercado estão: LS 1.0 aspirado flex; LS 1.0 turbo flex; LT 1.0 turbo flex; LT 1.0 aspirado flex; Premier 1.0 turbo flex; RS 1.0 turbo flex.

Vale destacar que dentre todas as versões mencionadas anteriormente, a RS é considerada a esportiva. Ela estará disponível apenas para o modelo hatch.

Enquanto isso, especulá-se que seu visual será parecido com o compatível chinês, lá ele será vendido como Onix Sedan. Em seguida vocês conseguirão ver as fotos do visual.

Onix Plus traseira

Quais são suas expectativas para esse novo carro? Conta para gente.

Se você gostou não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.

Compartilhe essa publicação:

Comentários