Edição: 23/09/2019
Novo VW Golf GTE será lançado ainda este ano
Publicado em //

Novo VW Golf GTE será lançado ainda este ano

Concessionárias confirmam possível data para o lançamento do novo Golf GTE no Brasil.

Durante as várias apresentações que aconteceram sobre o Golf GTE, a Volkswagen informou que o modelo seria lançado provavelmente em 2019, contudo, bastou uma pequena investigação para saber que o modelo tem uma data específica para chegar ao Brasil de acordo com as concessionárias.

Pelo que foi pesquisado, essa data seria em outubro, embora nenhuma das concessionárias tenha soltado o dia, preço ou quantas unidades chegam da Alemanha.

O Golf GTE será a aposta da Volkswagen para o novo universo de carros híbridos. Une o famoso motor 1.4 TSI a um motor elétrico, com uma transmissão de seis 6 marchas e dupla embreagem. A aposta será na capacidade de rodar em trechos urbanos apenas com o motor elétrico, visto que o mesmo tem uma potência (102cv) considerável. No modo GTE, o motor a combustão entra em ação e entrega 204cv com 35,7kgfm de torque, números muito próximos ao irmão Golf GTI.

Pensando em valores, hoje, o Golf GTI, com todos os seus equipamentos e o pacote premium, chega em próximos R$ 172.000 mil reais. Dizer que o novo Golf GTE chega na casa dos R$ 185.000 não é muito difícil.

Ansiosos pelo novo lançamento? Nós estamos, porém esperamos que isso não venha a competir com os novos lançamentos da Volkswagen na Alemanha, fazendo com que o GTE venha de certa forma desatualizado.

Compartilhe essa publicação:

Comentários