Edição: 23/09/2019
Lancer Evolution pode ganhar nova geração
Publicado em //

Lancer Evolution pode ganhar nova geração

Modelo descontinuado em 2014 pode voltar com possível parceria da Renault

De acordo com a revista Autocar, o Lancer Evolution, modelo descontinuado em 2014, pode ganhar uma nova geração com uma possível parceria entre Mitsubishi e Renault.

Isso se deve por partes dos novos planos do presidente da Mitsubishi, Osamu Masuko, que aposta na linha Evolution para reerguer a marca japonesa entre os carros de alto desempenho.

A promessa é que a 11º geração do Lancer Evolution seja equipada com a tradicional tração integral, desenvolvida pela Mitsubishi. A plataforma ficaria por parte da Renault, onde planos serão de usar a plataforma do Renault Mégane RS. Ainda não se sabe sobre o uso do mesmo powertrain que o Renault Mégane RS, mas existe a especulação.

A notícia surpreendeu aos fãs, que esperavam o modelo se tornando um SUV, conforme a própria montadora já havia informado. A volta do Lancer Evolution se estima para 2021, mesmo sabendo que podemos ter surpresas.

E você, espera uma boa volta do Lancer Evolution e do grande prestígio que a Mitsubishi teve sobre esse modelo? Conta pra gente nos comentários!

Compartilhe essa publicação:

Comentários