Edição: 23/09/2019
Jetta GLI: sua versão vinculada ao mundo do esporte
Publicado em //

Jetta GLI: sua versão vinculada ao mundo do esporte

Jetta ganha nova versão e surpreende como sempre, mas dessa vez, ele será divulgado por Galvão Bueno, juntando o esporte e o automobilismo.

A versão do Jetta GLI foi lançada a pouco, e é considerada de alta performance. O investimento foi tanto que em seu comercial, a Volkswagem contratou ninguém menos que Galvão Bueno para a propaganda. A primeira vez que Galvão apareceu com o carro, foi no “Esporte Espetacular” nesse mês de agosto. Toda essa mistura, fez com que fosse possível combinar o esporte com o novo carro.

Ao falar sobre o Jetta GLI, pensa-se logo em seu motor, que é 2.0 turbo de 230 cv, com 35,7 kgfm, da mesma forma que o Golf GLI. Ele pode sair de 0 km/h e chegar a 100 km/h em apenas 6,8 segundos. Entretanto, possui suspensão traseira independente, o que proporciona mais estabilidade. Também conta com dupla embreagem e seis marchas.

Em relação ao seu visual, essa nova versão traz rodas de liga leve de 18 polegadas, bem como, pinças traseiras com detalhes vermelho. Isso tudo o leva a ser mais confortável se comparado com o Golf GLI.

Já seu para-choque dianteiro pode ser visto como uma exclusividade da versão, uma vez que, conta com um difusor aerodinâmico. Outro ponto a ser evidenciado, é o seu escapamento, que possui saída duplas com as ponteiras cromadas e seus seis airbags.

Além das pinças traseiras, o destaque em vermelho aparece em outro local: na grade padrão colmeia, ligando os faróis e aerofólio do porta-malas. Aliás, seu porta-malas tem capacidade para 510 litros.

Equipamentos:

A versão também conta com vários equipamentos, entre eles estão os bancos dianteiros com o ajuste elétrico e aquecimento. Seu som, será o Beats com 300 W, tem seu painel digital e multimídia. Da mesma forma, traz a regulagem automática do farol e o controle adaptativo de velocidade de cruzeiro.

Também vem equipado com a frenagem automática e o sistema de frenagem pós-colisão, controles de estabilidade e de tração, e ar condicionado com duas zonas de temperatura. Ressalta-se que já vem equipado com um assistente de partida em rampas.

Será possível também, escolher entre os de modos de condução. E para trazer mais estilo ao carro, há a opção do teto solar panorâmico por R$ 4.990,00 a mais. Seu preço em média será de R$ 144.990.

Se você gostou da matéria, compartilhe com os amigos e não deixe de conferir nossas redes sociais.

Compartilhe essa publicação:

Comentários