Edição: 17/10/2019
Fiat Toro Ultra 2020 tem lançamento garantido para 2019
Publicado em //

Fiat Toro Ultra 2020 tem lançamento garantido para 2019

Novo modelo será lançado no último trimestre de 2019 e conta com várias novidades

Desde seu lançamento em 2015, a Fiat Toro chama atenção dos entusiastas automobilísticos. Sua aparição no mercado tentou dar fama à SUP (Sport Utility Pick-up), sendo a junção das picapes com as SUV. Mas, não teve tanto sucesso quanto o esperado.

No que diz respeito aos modelos propostos para 2020, a Fiat apresenta uma nova versão, a Fiat Toro Ultra. Esse novo modelo será lançado no último trimestre de 2019, mas ainda não tem preço.

Nesse sentido, a Fiat Toro Ultra promete ser a dynamic cover de série, e contará com as versões: Endurance, Freedom, Volcano e Ranch.

Sua cobertura terá a tampa mais articulada, possuindo dois amortecedores, bem como detalhes especiais nas laterais. Sua a capota tem a possibilidade de ser removida e já incorpora o santantônio.

A picape terá cabine dupla e proporcionará maior segurança ao carregar bagagens mais frágeis em relação à água. Isso acontece devida à sua ótima vedação, que segundo seus desenvolvedores, é muito melhor do que a própria vedação marítima.

Em se tratando do visual, podemos já adiantar que ela poderá ser encontrada em tons mais escuros, como por exemplo: Azul Jazz, Prata Billet, e Marrom Deep. Também traz o overbumper frontal, dando mais personalidade à versão. Além de um painel multimídia e outros itens novos da série

Outro diferencial dessa nova linha, é a opção do pacote S-Desing, na categoria Freedom. Sendo este, o kit de customização do veículo, e que ao acrescentá-lo estamos sujeitos à pagar desde R$ 114.990 até R$ 145.990.

Não menos importante, temos as informações sobre os motores que são: E.torQ Evo 1.8 de até 139 cavalos, Tigershark 2.0 de até 186 cavalos e diesel Multijet II 2.0 de 170 cavalos.

Esperamos que assim como nós, vocês também fiquem curiosos para saber o que mais esse carro pode oferecer.

Compartilhe essa publicação:

Comentários