Edição: 18/11/2019
Ferrari anuncia dois novos modelos de carros
Publicado em //

Ferrari anuncia dois novos modelos de carros

Sem muitos detalhes oficiais, já há questionamentos em relação aos novos lançamentos da Ferrari para o ano de 2019.

A Ferrari, montadora italiana, anunciou que vai lançar dois novos modelos de carros ainda este ano. Assim, segundo Louis Camilleri, CEO da fabricante, isso deve acontecer em setembro.

A apresentação deverá acontecer durante a apresentação dos lucros do segundo trimestre, em Maranello, o evento já conta com vários convidados. E segundo Camilleri esse será um momento, no qual “mostrará tudo o que a Ferrari representa”.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes dos novos carros. Nesse sentido especula-se que um dos carros a serem lançados será o 812 Superfast Spider.

A Ferrari 812 Superfast Spider foi mencionada em um dos fóruns por membros da fabricante. Ela terá tração traseira, ainda deve contar com uma transmissão de embreagem dupla, além de sete marchas.

Em relação ao seu motor, deverá ser o V12 de 6.5 litros, contando com 789 cv de potência e 73,2 kgfm de torque. Pode-se estimar que o veículo deve ir de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, podendo alcançar 340 km/h.

Já o outro carro que poderá ser lançado é o F8 Spider, será um conversível com dois lugares. Seu motor será o V8 biturbo de 3,9 litros, 710 cv, e 78,5 kgfm de torque.

Da mesma forma que o primeiro veículo, espera-se que ele vá de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, podendo alcançar 340 km/h. O que é interessante, visto que no que diz respeito à potência o F8 Spider é inferior ao 812 Superfast Spider.

Ademais, ainda espera-se que mais um carro seja lançado até o final do ano. Entretanto, não há muitas informações sobre o modelo, o que deixa todos os fãs e amantes da marca ansiosos.

Se vocês, assim como nós estão curiosos para saber mais detalhes dos novos carros da Ferrari, fiquem ligados nas atualizações, e já sigam nossas redes sociais.

Compartilhe essa publicação:

Comentários