Edição: 18/11/2019
Estoque de Nissan Skyline aparece no Japão depois de anos
Publicado em //

Estoque de Nissan Skyline aparece no Japão depois de anos

Dezenas de unidades do Nissan Skyline foram encontradas num galpão pertencente a Trust Kikaku, uma loja de peças, no Japão.

Se o seu sonho era um Nissan Skyline da geração R32, R33 ou até mesmo R34, então ele pode se tornar realidade… ok, talvez nem tanto assim.

Um galpão com várias unidades do Nissan Skyline foi encontrada no Japão, sob a responsabilidade de Trust Kikaku, uma loja especializada em vendas de peças para todas as gerações do Skyline.

A loja, está no mercado à muito tempo e possui muita credibilidade quando o assunto é Nissan Skyline. Além de peças para os modelos, eles vendem as unidades originais, como se estivessem sido retirados de uma concessionária. Além de tudo, os preços são bem atrativos, o que chamou a atenção de colecionadores do mundo inteiro.

O tesouro foi revelado pelo Youtuber “Sammit”, que fez uma visita a loja e mostrou todo o estoque de carros novos, usados e sucatas da Trust Kikaku. Acompanhe no vídeo:

As unidades novas são mantidas em boas condições, com capas plásticas e um ambiente controlado. A variedade é grande, tanto em modelos como em cores. Os preços ficam na margem de 10 mil doláres, contudo, existem as taxas de importação de cada país para essa ação.

Reposição de peças

Para quem já possui um Nissan Skyline, pode contar com uma infinidade de peças para o modelo, que, embora possuam taxas, é muito difícil de se encontrar mercado a fora.

E para os que tiverem a oportunidade de comprar uma unidade, a Trust Kikaku oferece o serviço de guardar o carro por U$50 mensais até a papelada de importação para o país de origem compradora estar finalizada.

E você, tem vontade de conhecer esse paraíso? Deixa sua opinião nos comentários.

Compartilhe essa publicação:

Comentários