Edição: 25/08/2019
Super Drift Brasil em Londrina
Publicado em //

3º etapa do Super Drift Brasil em Londrina

O Super Drift Brasil é o campeonato brasileiro oficial de Drift, atualmente a maior competição da América Latina do esporte.

O Super Drift Brasil é o campeonato brasileiro oficial de Drift, atualmente a maior competição da América Latina do esporte. A 3º etapa do campeonato acontecerá no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, Paraná.

Defendendo o título da etapa e a liderança na temporada, Diego Higa é o piloto a ser batido. O jovem tricampeão brasileiro de apenas 22 anos brilhou em Santa Luzia (MG) e Piracicaba (SP), garantindo o topo da classificação até o momento. Erick Medici e Gustavo Koch duelam próximos pela vice-liderança, seguidos por João Barion, Vinicius Trindade e Maykel Kuriyama, que também disputam posições na tabela ponto a ponto, respectivamente.

Em 2018, também em Londrina, Diego Higa levou a melhor no circuito paranaense, vindo a se consagrar campeão do campeonato etapa mais tarde.

O circuito promete ser mais veloz que as outras pistas, o que aumenta consideravelmente a expectativa dos pilotos e do público.

O Super Drift Brasil ocorre dia 14/07 e a venda de ingressos já está disponível na internet.

Compartilhe essa publicação:

Comentários